25.3 C
Picos

Jaicós | Pré-candidato a prefeito Mávio Silveira se filia ao PT no próximo sábado (18); ato de filiação vai reunir grandes nomes da política do Piauí

#

O primeiro grande evento político da região vai ser realizado no sábado (18.jan), no Centro Cultural dos Trabalhadores Rurais de Jaicós a partir das 17.

O Diretório Municipal do PT está preparando um grande evento para a filiação do jovem advogado, Mávio Silveira, pré-candidato a prefeito de Jaicós nas eleições deste ano.

Já confirmaram presença a vice-governadora do Piauí, Regina Sousa, o presidente estadual do PT, deputado federal Assis Carvalho, o também deputado federal Merlong Solano, os deputados estaduais, Nerinho e Lima, demais lideranças políticas estaduais e regionais.

Durante o evento, será empossada a nova diretoria do PT no município, além da filiação de várias outras lideranças políticas locais.

Fonte: Portal Saiba Mais

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui