23 C
Picos

Irmão do atual vice-prefeito de Alegrete morre vítima de acidente na cidade de São Julião

#

Faleceu na tarde desse domingo, 04 de abril, vítima de um acidente de moto, o alegretense Laudimiro de Sousa Neto conhecido popularmente como ‘Neto de Zé Pedro’, aos 53 anos de idade.

A vítima é irmão do vice-prefeito de Alegrete do Piauí, Manoel de Zé Pedro e marido da atual vereadora do município Isaulina Ramos (Dadá). Ele deixa dois filhos, o ex-vereador Laylson Ramos e o colaborador do trecho, Israel Ramos.

Neto de Zé Pedro e a esposa, vereadora Isaulina Ramos

Segundo informações, Neto de Zé Pedro sofreu um acidente na manhã desse domingo de Páscoa após ser atingido por um veículo na estrada que liga o povoado Mandacaru à sede de São Julião. Neto foi socorrido e estava sendo levado até o hospital Regional de Picos, mas não resistiu e veio a óbito ainda na ambulância nesta tarde.


Sua trágica morte comoveu todo o município de Alegrete do Piauí e região. O translado do corpo de Picos para ser velado em sua residência no Povoado Mandacaru, em São Julião, será feito pela funerária Plasfran, com previsão de saída às 18h e chegada às 19h.

O sepultamento está previsto para esta segunda-feira, às 10h da manhã.

piaui em foco

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas