28.4 C
Picos

INHUMA | Suspeito de estupro de vulnerável é preso 19 anos após o crime

#

Um homem identificado como Francisco de Assis Sousa, de 51 anos, foi preso na cidade de Inhuma em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal. Segundo a PM de Valença, que efetuou a prisão, o homem estava foragido desde quando cometeu o crime, no ano de 2000.

De acordo com o sargento Ranier, o suspeito teria fugido da cidade logo após cometer o estupro, e havia permaneceu afastado de Inhuma. Entretanto, o serviço de inteligência da Força Tática obteve a informação de Francisco teria voltado a morar na região recentemente.

“Ele estava ‘manso’, achando que não havia mais nada contra ele, acreditando que haviam esquecido o crime”, comentou o sargento Ranier. A vítima de estupro e lesão corporal é uma mulher que era menor de idade na época do crime, e que ainda mora na região.

O mandado de prisão contra Francisco foi expedido em fevereiro de 2019. O suspeito foi preso em uma churrascaria localizada na zona rural de Inhuma, durante a tarde de domingo (18).

Fonte: G1 PI

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui