segunda-feira, 20 setembro 2021
Últimas
Casa / Geral / Incêndio possivelmente causado por uma vela mata criança no Piauí

Incêndio possivelmente causado por uma vela mata criança no Piauí

Um incêndio em uma residência possivelmente causado por uma vela terminou na morte de uma criança no município de Altos, a 42km ao Norte de Teresina. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (27).

Segundo a Polícia Militar, a criança era cadeirante e tinha aproximadamente 10 anos. A região estava sem energia no momento do acidente, o que teria levado a família a acender a vela. A polícia apura se o garoto estava sozinho em casa quando o incêndio começou.

O caso está sendo investigado pelo 14º Distrito Policial. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

De acordo com a Equatorial Piauí, fortes ventos registrados nas cidades de Altos e Coivaras na tarde desta sexta-feira causaram danos em postes e condutores da rede elétrica que atendem região, prejudicando o fornecimento de energia a cerca de 18 mil clientes.

“O Centro de Operações Integrado – COI viabilizou manobras no sistema para permitir o fornecimento de energia para algumas áreas por outros alimentadores, sendo possível já restabelecer o serviço para mais de 14 mil clientes impactados”, informou a empresa.

A empresa informou que o serviço já foi 100% reestabelecido.

Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

SP atribui causa da morte de adolescente vacinada à doença autoimune

A Secretaria de Estado da Saúde informou nesta sexta-feira (17) que as análises técnicas indicaram …