34.6 C
Picos

Hospitais particulares de Teresina deixam de receber pacientes com Covid-19

#

O Hospital São Paulo, localizado na Zona Leste de Teresina, comunicou aos seus usuários que temporariamente está fechado para atendimento de pacientes com síndrome respiratória, por indisponibilidade de leitos para internação.

Um aviso foi colado na porta do hospital nesta terça-feira (22/12) e, por telefone, foi confirmado ao 180 a informação sobre o não recebimento de pacientes com suspeitas de Covid-19, mas assim que houver disponibilidade, a assistência será retomada.

Já o hospital Prontomed Adulto encaminhou ofício para o Samu informando que não está recebendo pacientes com suspeita ou confirmação de infecção por Covid-19 na urgência por indisponibilidade de vagas no momento, mas que retornará o atendimento tão logo surjam vagas.

A assessoria do hospital confirmou ao 180 o ofício, mas que, no momento, só está recebendo pacientes com suspeita de Covid-19 beneficiários do Medplan e da Humana Saúde, cujos atendimentos continuam normais.

Os casos confirmados no Piauí somam 139.168 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 2.788 e foram registrados em 199 municípios. Até agora, morreram 1.631 homens e 1.157 mulheres.

Fonte: 180 graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas