25.3 C
Picos

Horóscopo do dia: previsões para 8 de outubro de 2021

#

Áries (21/03 – 20/04)

Brilho e atitude atrairão novos relacionamentos. Comece uma fase nova no amor. Parcerias e associações estarão beneficiadas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para aprofundar diálogos e resolver diferenças. Conexões com pessoas de outros lugares, convites e viagem manterão o clima animado. Assuntos financeiros poderão causar conflitos e impaciência.

Foto: Internet
Foto: Internet

Touro (21/04 – 20/05)

Contenha a ansiedade. Uma resposta de trabalho virá positiva, mesmo que atrase. A semana terminará com boas perspectivas nas áreas profissional e financeira. Mantenha a persistência e não desanime diante de obstáculos. Um contrato insatisfatório poderá ser renegociado. Amor com mais emoção e planos para o futuro. Se estiver só, dê chances ao acaso. O dia trará surpresas!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Finalize tarefas mais cedo e ganhe liberdade. O trabalho fluirá positivamente. Conte com sua criatividade, acelere a produção e termine a semana com ótimos resultados. Viagem no fim do dia será tudo de bom no amor. Aposte também num programa cultural de qualidade. Se estiver só, novas relações surgirão naturalmente. Harmonia e prazeres diferentes na vida íntima!

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos do coração estarão em destaque. Novo envolvimento ganhará intimidade aos poucos. Aprofunde uma relação especial. A semana terminará com clima mágico no amor e chances de recomeço. Trabalho com harmonia nas relações e foco nos resultados. Deixe seus espaços mais bonitos e confortáveis com toques pessoais na decoração. Apoio mútuo na família.

Leão (23/07 – 22/08)

Torne as tarefas domésticas mais práticas. Arrumações na casa darão mais leveza aos espaços. Assuntos de família também cobrarão atenção. Bom momento para eliminar pendências do passado e deixar a vida em ordem. Vença burocracias e acerte a documentação. As conversas de hoje trarão dicas e informações importantes. Esclareça dúvidas. Novas relações à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Surpresas e imprevistos marcarão o dia. Cheque informações e esclareça dúvidas de um contrato. Notícias de longe e comunicações de trabalho cobrarão respostas rápidas. A semana terminará com conquista financeira e decisões de investimentos. Despesas poderão aumentar, então planeje o orçamento com calma. Carreira em ascensão! Abrace a missão e confie no futuro.

Libra (23/09 – 22/10)

Planeje compras e administre seus recursos com inteligência. A semana terminará com planos de expansão, autoconfiança, atitude nos relacionamentos e decisões sobre o projeto de vida. Marte e Sol em seu signo anunciam conquistas e vitórias. Espere por novidades nas interações de hoje. Palavras doces e motivadoras abrirão portas no amor. Poder pessoal em alta!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Com a Lua em seu signo, nada melhor do que se cuidar com carinho, jogar a autoestima para cima e fazer só o que der vontade. A saúde pedirá momentos de relaxamento e mais horas de sono. Conte com suporte da família num assunto que anda causando preocupações. Hora de encerrar um ciclo e reinventar a vida. Amor com novos planos. Aproveite para fazer bons negócios nesta fase!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Encare novos desafios e fortaleça a posição na equipe. Sol e Marte agitarão a vida social e atividades de grupo. A semana terminará com sonhos de liberdade e maior sintonia com os sentimentos. Areje a cabeça com assuntos leves e momentos de descontração em ótima companhia. Vênus em seu signo atrairá novos relacionamentos. Brilho e carisma em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Impulsione um novo empreendimento. A semana terminará com decisões sobre o futuro e oportunidades de crescimento financeiro. Com Mercúrio retrógrado, metas profissionais ainda terão ajustes. Novas amizades surgirão de encontros casuais e interações nas redes. Espere por novidades e dicas quentes de amigos. No amor, momento de expectativas. Sonhe alto!

Aquário (21/01 – 19/02)

Boas notícias na área financeira. A semana terminará com ótimas perspectivas para o futuro, popularidade e sucesso nos empreendimentos. Visualize onde quer chegar e desenhe planos. Uma viagem poderá ser decidida no impulso. Mercúrio retrógrado cobrará atenção aos documentos e exigências legais. Crenças e filosofias serão revistas nesta fase. É tempo de tomar novos rumos!

Peixes (20/02 – 20/03)

Novidades de longe mexerão com sua cabeça hoje. Espere por notícias surpreendentes e se prepare: uma nova proposta cobrará resposta rápida. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá firmar uma parceria, aumentar a exposição profissional e construir maior segurança para o futuro. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Some forças. Poder em alta!

Fonte: Metrópoles
Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas