terça-feira, 19 outubro 2021
Casa / Destaques / Homem obriga mulher a fingir ser sua namorada para tentar estuprá-la no Piauí

Homem obriga mulher a fingir ser sua namorada para tentar estuprá-la no Piauí

A Polícia Civil tenta identificar um suspeito de tentar estuprar uma mulher no Centro de Teresina. A vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar a denúncia e disse que ele a obrigou a fingir ser sua namorada para não levantar suspeitas de testemunhas.

Segundo a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher do Centro, o caso aconteceu no dia18 de agosto e, somente agora, o vídeo com imagens do homem foi divulgado pela Polícia Civil.

A mulher relatou que estava a caminho do trabalho, por volta de 7h30 da manhã, quando notou que estava sendo seguida por um homem. Ela tentou se esconder em um comércio, mas ele já estava muito perto dela.

Homem obriga mulher a fingir ser sua namorada para tentar estuprá-la no Centro de Teresina — Foto: Divulgação/PCPI

Homem obriga mulher a fingir ser sua namorada para tentar estuprá-la no Centro de Teresina — Foto: Divulgação/PCPI

“Achando que fosse um assalto, ela já se virou pra entregar o celular, mas ele disse: ‘não quero celular, quero é você’. Aí ele já fez ela andar com ele como se fossem um casal. Depois, levou ela até uma oficina abandonada, onde fez ela tirar a roupa”, relatou a delegada ao G1.

Desesperada e gritando muito, a vítima chamou a atenção de dois homens que passavam pelo local, segundo a delegada. Neste momento, os dois homens entraram na oficina e o criminoso fugiu. A delegada orientou que outras mulheres denunciem, se também tiverem sido vítimas.

“Seguimos em investigações para tentar identificar e localizar este homem. É importante que outras mulheres, que possivelmente também foram vítimas, busquem a delegacia para fazer a denúncia”, pediu.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Policiais Civis de Picos recebem medalha de ‘mérito policial’ após prisão de homicidas em flagrante

O Governo do Estado publica, nesta terça-feira (19), no Diário Oficial, uma homenagem a três …