33.7 C
Picos

Homem não aceita término, atira na ex e acerta em criança de 9 anos em Francisco Santos

#

Na última segunda-feira (20), em Francisco Santos, uma criança de 9 anos foi atingida por um tiro de espingarda bate bucha o autor do disparo é o ex-namorado da mãe da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo informações do chefe de plantão da Central de Fragrantes de Picos, Roberto Santos, no dia do crime o acusado foi atrás da vítima no município de Francisco Santos chegando lá viu a ex-companheira pegou a espingarda bate bucha e atirou em direção a ela, o disparo acabou atingindo o olho da criança de 9 anos que estava próximo. A criança foi socorrida e encaminhada para o hospital Regional e será transferida para Teresina.

“ Ela colocou um término na relação por conta disso ela voltou para a cidade dela de origem em Francisco Santos, aí ela ficou por lá na casa da sua genitora, quando foi mais tarde, o companheiro foi para a casa de uma parente também em Francisco Santos, uma casa próxima a casa da ex-companheira dele, por impulso pegou a espingarda bate bucha e atirou na direção de sua companheira, felizmente esse disparo não atingiu sua companheira, mas atingiu uma criança de nove anos que estava próximo”.

Fonte: Grande Picos

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui