24.3 C
Picos

Homem morre após sofrer descarga elétrica durante instalação de ar condicionado no Piauí

#

No dia 24 de quarta-feira, um homem de 27 anos chamado Eduardo Ramos perdeu a vida de maneira repentina enquanto instalava um aparelho de ar condicionado em Floriano. Segundo relatos, o acidente ocorreu devido a uma descarga elétrica.

Após o incidente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, devido à demora no atendimento, Eduardo foi socorrido por um carro particular e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, os profissionais tentaram reanimá-lo, mas infelizmente ele não resistiu e veio a óbito.

Eduardo deixou para trás sua esposa e duas filhas, e sua trágica partida tem causado comoção entre amigos e familiares, que têm prestado homenagens nas redes sociais.

É importante ressaltar que, de acordo com a Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro), em média, sete pessoas morrem diariamente no Brasil em decorrência de acidentes de trabalho. Essa autarquia federal tem se dedicado, há 56 anos, à realização de pesquisas na área de segurança do trabalho.

Fonte: Com informações do Alô Piauí

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas