31 C
Picos

Homem de Massapê do Piauí morre após ser atropelado por carro-pipa em Picos

#

Na manhã desta segunda-feira (28), um senhor de 55 anos identificado como José Manoel da Costa, também conhecido Zezinho de Paixão, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente. O caso aconteceu no bairro Bomba, na cidade de Picos, o homem foi atropelado por um caminhão.

O veículo envolvido no acidente era um caminhão pipa, o automóvel seguia pela BR-316, quando atingiu a região do tórax da vítima, que atravessava a rodovia fora da faixa destinada para a ação. Zezinho chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU), e levado ao Hospital Regional Tibério Nunes.

A vitimá, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. “Zezinho” era natural do município de Massapê do Piauí e residia na localidade Olho D’água, zona rural do município. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou o teste de alcoolemia no condutor, o resultado foi negativo.

Fonte: Meio Norte

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas