34.6 C
Picos

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí

#

Um carro foi arrastado pela força das águas, no final da tarde de sexta-feira (17), em uma área rural do município de Piripiri, norte do Piauí. Chovia bastante no momento do ocorrido.

O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza.

O veículo acabou sendo levado pela força da água, um dos ocupantes conseguiu escapar, no entanto, o outro ocupante, identificado como Pecozin da Verdura, acabou ficando preso no veículo.

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí - Imagem: ReproduçãoHomem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí – Imagem: Reprodução

Moradores da região, que alertaram o condutor a não atravessar o local, tentaram realizar o resgate, mas sem sucesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência.

As buscas tiveram início, mas tiveram que ser interrompidas por conta da escuridão, sendo retornada no início da manhã deste sábado (18), quando populares encontraram o corpo da vítima, em uma região já afastada, conhecida como ‘Babus’. Em seguida o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

A prefeitura de Piripiri divulgou nota de pesar lamentando o falecimento.

“A Prefeita Municipal de Piripiri, Jôve Oliveira, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Sr. Pecozim da Verdura, comerciante de verduras nas comunidades rurais. A prefeitura de Piripiri e toda a gestão se solidariza com familiares, amigos e admiradores. Que Deus, em sua infinita bondade, possa confortá-los”, diz a nota.

Homem morre ao ter carro arrastado por correnteza durante chuva no Piauí - Imagem 3

Fonte: Meio Norte com informações do Repórter 10 e Piripiri Repórter

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas