28 C
Picos

Homem é vítima de sequestro-relâmpago entre Itainópolis e Geminiano

#

Um homem foi vítima de sequestro-relâmpago na noite desta terça-feira (21), por volta das 22h30, quando se deslocava de São Raimundo Nonato a Picos. O fato aconteceu na PI-245, que liga Picos a Itainópolis, nas proximidades do assentamento União, zona rural de Geminiano.

Segundo o 2º Sargento Campos, comandante do GPM de Itainópolis, a vítima relatou que nas proximidades do povoado Barreiros, zona rural de Geminiano, um carro modelo Corola, de cor escura, saiu de uma estrada vicinal e seguiu seu veículo até o assentamento.

Nas proximidades do assentamento, os ocupantes do Corola efetuaram dois disparos contra a vítima e o abordaram. Na oportunidade, três homens saíram do veículo e, ao rendê-lo, tomaram seu carro e adentraram o matagal. Um quarto homem também apareceu momentos depois.

A vítima foi feita de refém por cerca de três horas e liberada na BR-020, estrada que dá acesso a Fortaleza-CE. Seu carro, carteira, cartões, material de trabalho e outros objetos foram levados pelos criminosos.

O homem foi então à Delegacia Regional de Picos e registrou Boletim de Ocorrência.

Fonte: Cidades em Foco

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas