21.7 C
Picos

Homem é preso por tráfico de drogas e cárcere privado de companheira em Itainópolis

#

O Grupamento de Polícia Militar de Itainópolis efetuou, na manhã desta terça-feira (29), a prisão de um homem por tráfico de drogas, lesão corporal e cárcere privado de sua companheira.

Segundo a PM, a prisão aconteceu por volta das 11h00, no centro da cidade, quando a vítima de agressão e ameaça contatou a polícia para denunciar o companheiro. Na oportunidade, ela ainda informou que ele traficava.

“A vítima nos informou que ontem, por volta das 03h00, ela foi agredida pelo seu companheiro, de iniciais T.M.S.L., e que o mesmo lhe deu vários socos, chegando a lesioná-la, e que teria lhe queimado com um cigarro. Ela disse ainda que, após isso, a manteve sob cárcere privado, sem deixar que a mesma saísse de casa. Ela apenas conseguiu sair com a desculpa de que tinha que resolver umas coisas na casa de uma amiga, mas que o suspeito iria lhe pegar e lhe levar de volta para casa. Informou ainda que na casa haveria drogas de propriedade do acusado”, informou o Comandante do GPM, Sargento Campos.

A vítima autorizou a entrada da polícia na residência e lá encontrou porções de crack, cocaína e maconha. T.M.S.L. foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Picos, tendo sido autuado por lesão corporal, ameaça e cárcere privado com a lei Maria da Penha e tráfico de drogas.

IMAGENS: PMPI

Fonte: Cidades em Foco

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas