segunda-feira, 20 setembro 2021
Últimas
Casa / Polícia / Homem é preso com índice de embriaguez 18 vezes maior ao permitido

Homem é preso com índice de embriaguez 18 vezes maior ao permitido

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, na madrugada desse sábado (21) por conduzir veículo com o índice de embriaguez 18 vezes maior que o permitido. A prisão aconteceu após uma abordagem na BR-316, no município de Picos.

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan sem fazer o uso do capacete de segurança. Durante a abordagem, os policiais verificaram que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com os policiais, ao realizar o teste de alcoolemia foi constatado o índice de 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, um índice mais de 18 vezes maior ao permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dos fatos, o motorista foi conduzido à Polícia Civil do município de Picos e deve responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Vigilante e jovem de 24 anos são mortos a tiros em menos de quatro horas em município do Piauí

Dois homicídios foram registrados em menos de quatro horas em Luís Correia, Litoral do Piauí. Os …