28 C
Picos

Homem é preso com 300 kg de maconha em Alegrete do Piauí

#

Policiais rodoviários federais prenderam na noite de sexta-feira (22) um homem de 40 anos acusado do crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Alegrete do Piauí, na BR 316.

Os policiais estavam realizando fiscalização de rotina, quando deram ordem de parada ao veículo Hilux/SW4. Foi verificado que o veículo apresentava sinais de adulteração e, no seu interior, os policiais encontraram cerca de 300,0 kg de maconha avaliada em R$ 300.000,00. A droga, que não estava prensada, ocupava todo o espaço interno do veículo. O condutor, que é natural do estado do Pará, informou que estava levando a droga da cidade de Picos para Salgueiro/PE.

Carro com carga de maconha (Foto PRF)

Os policiais verificaram que o homem é considerado de alta periculosidade e responde pelos crimes de assalto a  banco, resistência, porte Ilegal de arma de fogo de fogo de uso restrito e homicídio.

Há indícios de que o homem seja integrante de uma quadrilha especializada em assalto a banco que atua em diversos estados no país.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Meio Norte

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas