21.7 C
Picos

Homem é morto durante operação policial em Santana do PI

#

Na manhã desta quarta-feira, 23, uma operação de combate ao tráfico ilícito de entorpecentes foi deflagrada no município de Santana do Piauí, distante 19 km de Picos. Na ação, um homem identificado por Adriano José de Brito, veio a óbito após resistir ao cumprimento de mandado de busca e apreensão que seria realizado em sua residência.

Segundo informações preliminares, Adriano era um dos alvos da operação. A equipe de policiais chegou até a sua residência na comunidade Barro. O mesmo em resposta sacou a arma e apontou para os policiais que efetuaram um disparo de arma de fogo. O projétil atingiu os olhos da vítima que teve morte imediata no local.

A Operação está sendo realizada na sede e comunidades rurais do município. Participam da mesma policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, Polícia Civil, Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e  Canil.

A Perícia esteve no local e realizou os procedimentos necessários. O corpo de Adriano foi encmainhado para o Núcleo do Instituto de Medicina Legal (IML), em Picos.

Adriano Brito possuía um restaurante no bairro Bomba, em Picos.

Aguarde informações!

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas