23.7 C
Picos

Homem é encontrado morto dentro de poço no Piauí

#

Um homem foi encontrado morto dentro de um poço em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, por volta das 21h dessa quarta-feira (11). O buraco tem aproximadamente quatro metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros teve dificuldade em descer no poço e foi preciso duas tentativas para conseguir retirar a vítima.

Segundo o aspirante do Corpo de Bombeiros, Thompson Thauzer, foi necessário uma descida prévia de um bombeiro para verificar as condições da cisterna e logo depois, outro teve que descer de cabeça para baixo por questão técnica de segurança.

Dois bombeiros entram no poço para o resgaste do corpo. Um deles adentra de cabeça para baixo. (Foto: Reprodução/TV Clube)

“A gente teve que fazer uma descida negativa. Realmente, essa descida causa um pouco de desconforto, causa um estranhamento, mas é normal para gente que é treinado”, explicou o aspirante.

O corpo da vítima foi identificado pela Polícia Militar como Paulo da Silva Castro Santos, de 27 anos. O poço fica situado num terreno que era utilizado por ele para fabricação de carvão.

De acordo com polícia, a família contou que Paulo da Silva não era visto desde a tarde de segunda-feira (9). Homem morava com a mãe na avenida principal de Cajueiro da Praia. O Instituto Médico Legal (IML) ainda não informou se o homem morreu devido a queda ou se foi jogado dentro da cacimba já morto.

Poço tem aproximadamente 4 m de profundidade e dificulta a entrada de bombeiros.  (Foto: Reprodução/TV Clube)

Poço tem aproximadamente 4 m de profundidade e dificulta a entrada de bombeiros. (Foto: Reprodução/TV Clube)

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, a Prefeitura de Cajueiro da Praia será comunicada sobre a anulação do poço. “Nós vamos informar à prefeitura para que façam o aterro desse poço o mais rápido possível, para que evite que outras vítimas venham a cair nele”, avisou.

Fonte:G1/Piauí

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui