25.4 C
Picos

Homem é conduzido à delegacia após danificar academia de saúde na zona rural de Itainópolis

#

Um crime contra o patrimônio público foi registrado nessa sexta-feira (30) no povoado Riachão, zona rural de Itainópolis. Um homem, identificado pelas iniciais W.P de M., danificou aparelhos de uma academia de saúde da localidade.

Segundo informações do comandante do GPM de Itainópolis, sargento Campos, por volta das 19h a guarnição de serviço foi acionada sobre uma pessoa que teria danificado um equipamento de uma academia de saúde instalada recentemente no povoado Riachão.

O comandante informou que a guarnição se deslocou ao povoado e localizou o indivíduo que ainda se encontrava no local. “O mesmo confessou que tinha danificado o equipamento, dizendo que sua filha foi brincar e quase ia caindo, então teria arrancado logo o equipamento. Segundo populares, o homem já havia comentado que iria danificar os equipamentos no momento da instalação do mesmo”, disse Campos.

W.P de M. foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos onde foi autuado em flagrante pelo crime de dano qualificado por ser contra o patrimônio público.

A academia de saúde, que irá levar mais qualidade de vida para os moradores do povoado Riachão, está em fase de conclusão de implantação dos equipamentos e em breve será inaugurada pela administração municipal.

Fonte: Riachão na Net

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas