sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Outros destaques / Homem é assassinado a tiros em campo de futebol no Piauí

Homem é assassinado a tiros em campo de futebol no Piauí

Um homem identificado como Carlos Augusto Ferreira da Silva, de 43 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13), num campo de futebol localizado no bairro Anitta Ferraz, zona leste de Teresina. O crime foi testemunhado por dezenas de pessoas.

Segundo a Polícia Militar, Carlos Augusto estava assistindo a uma partida de futebol por volta das 20h quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Eles atiraram várias vezes contra Carlos, que foi atingido por seis tiros e morreu no local. Os dois homens fugiram, e não foram identificados.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Carlos teria sofrido outras tentativas de homicídios nas últimas semanas. No momento do crime ele usava uma muleta, possivelmente por conta de ferimentos que sofreu nesses outros atentados.

O corpo de Carlos foi recolhido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML), depois que a Perícia Criminal fez a análise do local do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Veículo cai de ponte e mata motorista na BR-316

O motorista de uma picape morreu após o veículo cair de uma ponte na BR-316, …