23.6 C
Picos

Homem denuncia policiais militares por agressão em município do Piauí

#

Um homem denunciou um grupo de policiais militares de abuso de autoridade e agressão. Segundo ele, o caso aconteceu no bairro Esperança II, em Batalha. As informações são da Folha de Batalha.

De acordo com o relato de Paulo Henrique Ferreira de Sousa, que presta serviço como vigilante para os Correios de Batalha, ele estava com a esposa e um casal de amigos ouvindo som automotivo e bebendo cerveja na porta de casa quando chegaram duas viaturas da Polícia Militar e foi solicitado que o dono do veículo diminuísse o volume do som.

Paulo Henrique conta que o Sargento Messias Machado, juntamente com os policiais Bolinha e Sampaio teriam lhe agredido com socos e chutes sem nenhum motivo aparente, em seguida o vigilante foi algemado e levado para a delegacia, sendo solto no dia seguinte.

Confira o relato do homem:

Versão da polícia
Segundo Messias Machado, a prisão do vigilante foi realizada depois de uma denúncia dos vizinhos de que havia um som com o volume muito alto na rua José Maria Borges.

Ainda segundo a polícia, o dono do som, conhecido como André Silas, não se negou a desligar o equipamento, porém o vigilante Paulo Henrique disse que não era hora de desligar som e começou a agredir a guarnição verbalmente, tendo que ser imobilizado e algemado.

Confira a versão da polícia:

Messias Machado ainda relatou que durante a prisão, o vigilante Paulo Henrique lhe fez ameaças. “Ele foi autuado em flagrante por desacato e resistência à prisão”, disse Machado.

Fonte: 180 graus
Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui