domingo, 18 outubro 2020
Últimas
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / Homem de Caridade morre após veículo tombar na PI-459 entre Paulistana e Curral Novo

Homem de Caridade morre após veículo tombar na PI-459 entre Paulistana e Curral Novo

Na tarde desta quarta-feira, 15, foi registrado um grave acidente com vitima fatal na PI-459 no trecho que interliga a cidade de Curral Novo do Piauí a Paulistana, especificamente, próximo ao cruzamento que vai para o povoado Itaizinho e a comunidade Serra Vermelha, zona rural do município de Paulistana.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 13h, quando o motorista do veículo picape strada conhecido como Netinho de Tôta tentou desviar de um buraco na rodovia e perdeu o controle do carro, fazendo com que o veículo saísse da estrada e tombasse.

Segundo informações, com o impacto do acidente, o motorista do veículo teve um pequeno corte na cabeça e o passageiro do banco traseiro conhecido como Paulo também teve um corte na cabeça, onde foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Paulistana.

Já o passageiro do banco da frente do veiculo que foi identificado apenas como Terô da Ingazeira foi jogado para fora da picape strada e faleceu ainda no local do acidente. A vítima residia no povoado Ingazeira em Caridade do Piauí, deixa a esposa e cinco filhos.

Fonte: Cidades em Foco

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Pré-estação chuvosa se aproxima para aliviar o calor no Piauí

Entre 1° e 16 de outubro, o Piauí alcançou altas temperaturas do norte ao extremo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *