
Uma confraternização de aniversário no Sítio São Paulo, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco, terminou em violência na madrugada do último fim de semana.
Duas pessoas foram feridas a golpes de facão após uma discussão envolvendo consumo de álcool. O agressor, identificado como Diego de Souza, fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.
— Confira todas as notícias de Araripina e região no nosso grupo no WhatsApp!
Conforme a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 3h48 no Bar da Galega. As vítimas, Elenildo e Givanildo, estavam em uma festa quando um amigo passou mal após exagerar no consumo de bebidas alcoólicas.
Enquanto prestavam socorro, Diego, que também estava embriagado, começou a agredi-las verbalmente, dirigindo ofensas às vítimas e a mulheres que as acompanhavam.
Sem motivo aparente, Diego se afastou dizendo que “iria buscar um negócio” e retornou minutos depois armado com um facão. Em seguida, partiu para o ataque, atingindo o braço esquerdo de Elenildo e a mão de Givanildo.
As vítimas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina e, após receberem cuidados médicos, registraram ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Um inquérito policial foi aberto para apurar a tentativa de homicídio.
A guarnição da GT 9.011 realizou buscas nas redondezas do bar, localizado nas coordenadas -7,541132, -40,427061, mas não localizou o agressor. A Polícia Civil segue com as investigações para prender Diego e esclarecer os motivos do ataque.
As informações são do Araripina em Foco