31.4 C
Picos

História de trabalhador rural de Alagoinha do Piauí que perdeu a esposa e agora cuida de três filhos pequenos comove a população; veja como ajudar!

#

A história do trabalhador rural, José João de Brito, conhecido popularmente como ‘Zé de Chiquinha‘, residente na localidade Serra Velha, zona rural de Alagoinha do Piauí, comove todos aqueles que ouvem falar da sua situação de vida.

José João tornou-se viúvo na última sexta-feira, 04 de fevereiro, ao perder a sua esposa, Elizangela Maria de Lima, que faleceu precocemente vítima de um ataque cardíaco fulminante.

O casal de trabalhadores rurais lutava para criar os três filhos. As crianças agora seguirão sob os cuidados apenas do pai que atravessa dificuldades financeiras para arcar com a criação dos filhos pequenos de 11 anos, 05 anos e um de apenas 01 ano de idade.

Em um áudio que viralizou na internet, o autor não identificado relata uma visita a família de José João e conta como a situação do pai de família o sensibilizou:

“Essa é para você que reclama da vida. Esse rapaz do povoado Serra Velha de 40 e poucos anos ficou com três crianças para criar e eu estava na casa dele e esse menino chegou perguntando pela mãe e dizia que estava procurando pela sua mãe. Ponham-se no lugar desse rapaz que irá criar agora esses três filhos” disse o homem no áudio.

Segundo repassado por familiares do trabalhador, os pequenos estão precisando de doações de alimentos, roupas, calçados e fraldas no tamanho GG.


José João disponibilizou uma conta poupança no banco Bradesco para doações:

Agência: 0937 7

Conta: 1010160-3

José João de Brito


Em São Julião, os estabelecimentos Samara Lanches e Francelia Store estarão recebendo doações que serão repassadas para a família.

Fonte: Piauí em Foco

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas