28.4 C
Picos

Grupo Político de Francisco Macedo acompanha execução de mais de 8 mil metros de pavimentação e enuncia novos investimentos

#

O grupo político do município de Francisco Macedo liderado pelo candidato a prefeito nas eleições de 2020, Fran Alencar, visitaram na manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, na sede municipal o andamento das obras de infraestrutura na cidade. O município foi beneficiado com mais de 8 mil metros quadrado de pavimentação em paralelepípedo.

Estiveram acompanhando o Líder Político, o ex-prefeito Nonato Alencar, o ex-vice-prefeito Pereira Carvalho, o vereador Lazaro Carvalho, a vereadora Lorena Alencar acompanhada do seu esposo, e o ex-vereador Elias Benedito.

O projeto urbanístico que atende uma antiga reivindicação dos moradores, beneficiou diversas ruas da cidade que antes davam lugar a poeira e lama, com a pavimentação em calçamento, e garantiu também o alivio no fluxo de veículos no centro da cidade, com a construção de uma perimetral ligando a PI-243 A BR -316, um desvio para carros de maiores porte. Além disso, com esforços e incentivos do grupo, foi entregue recentemente para a população do município 14 mil metros de pavimentação asfáltica.

A obra segundo informou Fran Alencar, é fruto de uma parceria com o deputado estadual, Georgiano Neto, com o apoio do Governador do Estado Wellington Dias, com investimentos provenientes do programa de avanço Pro Piauí, articulado pelo coordenador Rafael Fonteles.

Em entrevista o Líder Político Fran Alencar, destacou que o grupo faz uma oposição transparente e com responsabilidade. “Continuamos em busca de investimentos para nossa população, estamos trabalhando com uma oposição de transparência, sem perseguição e acima de tudo com bastante responsabilidade, buscando sempre o melhor para o nosso povo e para o desenvolvimento de Francisco Macedo.” Frisou.

Fran também anunciou novos investimento. “Estivemos recentemente na capital Teresina reunido com o secretário de fazenda Rafael Fonteles e com o deputado Georgiano Neto, onde garantimos recursos para construção de uma academia de saúde, poços para zona rural, e mais pavimentação em calçamento. Ao contrário do que se narravam nosso grupo continua unido, integro e engajado, sempre buscando o melhor para Francisco Macedo.” Disse.

O ex-prefeito Nonato Alencar também falou sobre as obras de melhoria, que são fruto de uma parceria com o deputado estadual Georgiano Neto. “Era uma antiga aspiração do nosso povo que antes sofriam com poeira e lama na porta de suas casas, mas somente agora com muito esforço e reivindicação estamos conseguido realizar, uma obra importantíssima que vem para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Quero aqui agradecer ao meu grande amigo que é o deputado Georgiano, que tem destinado vários recursos para nossa cidade, desde quando eu era prefeito até os dias de hoje, graças ao seu apoio estamos conseguido realizar essas obras.” Comentou.

A vereadora Lorena Alencar, relatou que o legislativo trabalha pelo crescimento de Francisco Macedo buscando sempre o melhor para a população. “A gente quer o melhor, quer o crescimento e o desenvolvimento da nossa querida cidade independente de qualquer situação, não queremos embates ou qualquer tipo de perseguição, apenas o bem da população. Quero aqui ressaltar que estamos a disposição do nosso povo e em luta constante buscando sempre o melhor para a cidade, não é fácil ser oposição para quem tem medo de trabalho, e a gente não tem medo, no que estiver ao nosso alcance nós vamos resolver, seguimos unidos e empenhados.” Disse.

Fotos;

 

 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas