27.3 C
Picos

Grupo de piauienses torcedores do Flamengo viajam 560 km para assistir jogo contra o Ceará

#

Cerca de 560 km, essa foi a distância que um grupo de piauienses flamenguistas viajaram para acompanhar uma partida entre sua equipe de coração — Flamengo — contra o Ceará. A partida entre as duas equipes foi realizada na Arena Castelão, na tarde do último sábado, 14 de maio, em Fortaleza, capital do Ceará.

O grupo de fanáticos composto por 17 pessoas, em sua maioria do sexo feminino, é de cinco cidades do Vale do Itaim — Belém do Piauí, Caldeirão Grande do PI, Francisco Macedo — PI, Marcolândia — PI e Padre Marcos — PI.

A viagem foi planejada e realizada pela empresa no segmento de turismo, Sil Excursões, com sede no município de Padre Marcos — PI, de modo a oferecer conforto, segurança, momentos de diversão e lazer para os clientes.

Essa é a primeira excursão realizada pela empresa com foco em entretenimento esportivo. Segundo a proprietária da empresa, Silmária Silva, novas excursões do gênero serão realizadas.

Proprietária da empresa, Silmária Silva.

“Essa é a nossa primeira excursão que tem como foco principal esportivo, e avaliamos com positiva. Pudemos proporcionar uma experiência única aos nossos clientes, que é de vivenciar e apoiar o seu clube de coração presencialmente.”, comentou a organizadora que também é flamenguista.

Após o sucesso, Silmária falou que mais excursões do gênero serão realizadas. “Em menos de um mês para a data do jogo conseguimos fechar a excursão. Estudaremos para poder proporcionar novamente novas experiências como essa. Os sonhos de vocês [clientes] também são os nossos”, concluiu a empresária.

A excursão saiu na noite da última sexta-feira, 13, e amanheceu no sábado (15),  na capital cearense. Logo pela manhã, o grupo teve como destino a Feira do Buraco da Gia, local pujante para compras agregadoras lojistas.

Após o almoço, o conglomerado de torcedores flamenguistas se deslocou para a Arena Castelão, palco do jogo, para viver experiências inesquecíveis, torcendo, vibrando e “empurrando” o Flamengo. A partida teve início às 16h30 e saiu empatada pelo placar de 2 × 2.

No dia seguinte, os turistas puderam aproveitar durante todo o dia, a praia mais famosa de Fortaleza, conhecida por possuir  memoráveis barracas de praia, que oferecem toda a estrutura de que os visitantes precisam — desde sombra e lugar para sentar até comes e bebes.

Novos destinos

A renomada empresa no segmento  realiza durante todo o ano  viagens/excursões com diferentes e melhores  destinos para lazer, proporcionando momentos únicos e incríveis para os turistas.

Aos interessados em adquirir pacotes ou consultar informações sobre os próximos destinos, basta entrar em contato pelo telefone/whatsapp (89) 98114-2663; no Facebook Sil Excursões; ou Instagram @Sil Excursões.

Mais fotos

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas