25.5 C
Picos

Grupo armado comete assaltos, atira contra a polícia e um integrante acaba baleado no Piauí

#

Uma ação criminosa envolvendo quatro suspeitos armados terminou com pelo menos um dos envolvidos baleado na noite de sábado (09/01), em São Pedro do Piauí. O homem baleado foi capturado e encaminhado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Durante a ação, após praticarem assaltos na cidade de Olho D’água do Piauí, os suspeitos retornaram para São Pedro, quando foram surpreendidos por uma barreira policial. Houve troca de tiros.

Os quatro envolvidos estavam em duas motocicletas modelo Honda Pop roubadas. O policial relatou que os suspeitos tentaram praticar assaltos na comunidade Mundo Novo, zona rural de São Pedro, porém não conseguiram. Em seguida, eles foram para a cidade de Olho D’água, onde tomaram três celulares de populares.

Quando os suspeitos já estavam retornando de Olho D’água, na altura da comunidade Mundo Novo, foram surpreendidos com uma barreira policial. Eles atiram contra a polícia, que revidou, acertando um dos envolvidos.

O suspeito baleado foi capturado e levado para o hospital de São Pedro, e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde não foi divulgado. A polícia suspeita também que mais um dos criminosos tenha sido alvejado na ação.

Uma das motocicletas utilizada foi apreendida pela polícia. Os outros envolvidos continuam foragidos.

Fonte: Canal 121

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas