26.3 C
Picos

Grande Empresário do Setor Gesseiro é assassinado a tiros em Araripina-PE, Veja;

#
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp

A vítima, Geraldo do Gesso, era cunhado do ex-candidato a prefeito de Araripina em 2016, Tião do Gesso.

Um empresário do Setor Gesseiro do Araripe pernambucano, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (28), na entrada do distrito de Rancharia, Zona Rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com as primeiras informações, à vítima trata-se de Geraldo Nascimento (Geraldo do Gesso), diretor da empresa Padrão Gipsum, muito conhecido na região. Ele era cunhado do ex-candidato a prefeito de Araripina em 2016, Tião do Gesso. Policiais militares da 9ª CIPM, fazem buscas à procura dos assassinos, que seriam dois homens que estavam em um carro branco.

Ainda não há informações sobre as motivações do crime. A Polícia Civil de Araripina já está investigando o caso. Este foi o 4ª assassinado do mês de fevereiro em Araripina, e o 11º do ano na Região do Araripe que é composta por dez municípios.

Fonte: blogdorobertoararipina

Fotos: Reprodução 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui