28.4 C
Picos

GPM de Geminiano é reinaugurado com a presença do comandante geral da PM Piauí

#

Na manhã da última segunda-feira (10) a cidade de Geminiano foi contemplada com a reinauguração do (GPM) Grupamento da Policia Militar do Estado do Piauí. O prédio foi encontrado pela a atual gestão municipal em péssimas condições de funcionamento.

A solenidade contou a presença do prefeito Erculano Carvalho, vice-prefeito Luís Gonzaga, líder político Azul  e dos comandantes geral da Policia Militar do Piauí e do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Picos, coronéis Lindomar Castilho e Edwaldo Viana, respectivamente.

A reforma ocorreu com recursos do tesouro municipal e com a contribuição de parceiros da gestão e ainda de amigos do comandante da unidade cabo Nobre. Além de uma nova pintura, o prédio recebeu melhorias nas partes elétricas, hidráulicas e sanitárias, como também alguns mobiliários.

O prefeito Erculano Carvalho reafirmou o compromisso com a segurança do município e o apoio que tem dado ao GPM. “O nosso compromisso é dar mais segurança a todos e vamos continuar fazendo esse trabalho de parceria, principalmente dando condições de trabalho aos nossos policiais, essa é uma forma de ajudar a policia a fazer um bom trabalho”.

O coronel Lindomar Castilho falou da importância da parceria com a prefeitura. “É fundamental essa parceria é esse o trabalho que estamos fazendo em todo o Estado do Piaui. Com esse trabalho daremos a todo cidadão a sensação de segurança”, disse ele.

O comandante do 4º BPM, coronel Edwaldo Viana, destacou as parcerias firmadas entre a PM e administração municipal. “A agente tem uma excelente relação já trabalhão aqui com o projeto Pelotão Mirim e agora conseguimos realizar mais um trabalho em parceria e quem ganha com isso é a comunidade”. pontuou.

No ano passado o município já tinha sido contemplado com uma viatura modelo Ranger zero Km e duas motocicletas.

Fonte: Grande Picos

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui