Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026

#

O Governo de Pernambuco anunciou a decretação de ponto facultativo nos órgãos e entidades da administração pública estadual nos dias 24, 26 e 31 de dezembro de 2025, além de 2 de janeiro de 2026.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado deste sábado (20) e vale para a administração direta e indireta. De acordo com o decreto, ficam excluídos os serviços considerados essenciais, cujo funcionamento é indispensável, conforme avaliação e decisão do dirigente de cada órgão.

Já nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro, não haverá expediente nas repartições estaduais por se tratarem de feriados nacionais, em razão das celebrações do Natal e do Ano-Novo.

Com a medida, o governo estadual organiza o funcionamento dos serviços públicos durante o período das festas de fim de ano, mantendo em atividade apenas os setores essenciais à população.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas