31.4 C
Picos

Google abre inscrições para treinamento gratuito em Teresina

#

O Google anunciou a ampliação do Cresça com o Google, uma iniciativa gratuita, que oferece ferramentas e treinamentos, para capacitação de pessoas e empresas em habilidades digitais. A nova etapa do projeto se inicia em Teresina/PI, nos dias 25 e 26 de abril no Theresina Hall.

As inscrições para o evento já estão abertas e os interessados contarão com duas turmas de Treinamento de Marketing Digital no dia 25, uma no período da manhã, das 8h às 12h, e outra pela tarde, das 18h às 22h. Já no dia seguinte, o Google oferecerá, das 8h às 12h, a Capacitação para Mulheres e no período vespertino, das 18h às 22h, o Treinamento Digital para Professores.

O programa tem como objetivo ajudar profissionais e estudantes a acessarem o melhor conteúdo e ferramentas do Google para aprimorarem suas habilidades, carreiras e negócios, auxiliando o público a se manter atualizado e preparado para o mercado de trabalho. Em um piloto no último ano, foram treinadas mais de 5 mil pessoas em Salvador e Recife. Com a expansão, espera-se treinar presencialmente 20 mil pessoas de abril a julho em três diferentes capitais do país.

Além de treinamentos de conceitos básicos sobre marketing digital, os cursos propõem a inclusão das mulheres no meio profissional ao ensiná-las sobre liderança feminina e técnicas de negociação. Também está prevista a formação para professores, abordando temas como segurança online e cidadania digital, e ainda dicas sobre como utilizar o YouTube Edu na sala de aula. Veja abaixo mais detalhes dos cursos:

Treinamento de Marketing Digital – Manhã

Em um mundo digital, o mercado de trabalho muda muito rápido. Para sobreviver você precisa se manter atualizado. Aprenda sobre conceitos básicos de marketing digital incluindo temas como estratégia, websites, links patrocinados, mídias sociais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Womenwill – Capacitação para Mulheres

Capacitação para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, com temas como liderança feminina, técnicas de negociação, finanças pessoais, ferramentas e soluções digitais do Google.

Formação Digital para Professores

Curso para professores e educadores sobre segurança on-line e cidadania digital, com sugestões de atividades para aplicação dos conceitos em salas de aula. E aprenda também a usar o YouTube EDU como suporte didático para seus alunos e receba dicas para utilizar o YouTube para produzir seu próprio conteúdo.

Programação:

25 de abril

8h às 12h | Abertura + Treinamento de Marketing Digital

18h às 22h | Treinamento de Marketing Digital

26 de abril

8h às 12h | Capacitação para Mulheres

18h às 22h | Treinamento Digital para Professores

Local: Theresina Hall (Av. Raul Lopes, 2727 – Ininga – Teresina/PI)

Fonte: Ascom

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui