33.7 C
Picos

Médico Massapeense trabalha nas ações de prevenção do Coronavírus na Fronteira do Brasil com a Bolívia

#

O médico Massapeense Dr. Luiz Carlos Rodrigues da Silva está na cidade de Puerto Quijaro cidade vizinha a Corumbá na Bolívia divisa com o Brasil trabalhando no Hospital Principe da Paz no posto de migração no controle de entrada e saída de estrangeiros, ações de prevenção de pacientes do coronavírus.

Dr. Luiz Carlos informou a nossa redação que as principais ações desenvolvidas nas fronteiras é a entrada e saída de estrangeiros de todos os países com a triagem e controle para detectar pacientes suspeitos com o Coronavírus.

As ações de prevenção estão sendo realizada na fronteira de entrada da Bolívia e saída da Bolívia para o Brasil, todos os estrangeiros passa pelos policiais e eu faço a triagem para detectar pacientes suspeitos com o Coronavírus, os cuidados estão redobrados nos dois lados informou Dr. Luiz Carlos.

Além do trabalhos preventivo para evitar a saída de pacientes com o vírus de o país para outro, o médico também orienta pacientes os sobre os sintomas relacionados ao novo coronavírus, ao sentir com sintomas suspeitas procurar a unidade de saúde para identificar a existência do vírus.

Fonte: Portal  Ponto Net

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui