21.7 C
Picos

GEMINIANO | Pai é condenado a 15 anos de prisão por estupro da própria filha

#

José Nilson de Moura Mota foi condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de apenas 12 anos. A sentença foi proferida pelo juiz Fabrício Paulo Cysne de Novaes, da 4ª Vara da Comarca de Picos.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, José Nilson teria cometido o crime no dia 12 de junho de 2016 em uma casa abandonada no povoado Uberlândia, zona rural de Geminiano. Ainda de acordo com o MP, houve a prática de atos libidinosos diversos de conjunção carnal.

No processo, o magistrado relatou que mesmo a defesa do réu tento alegado ausência de materialidade delitiva e provas insuficiente para a condenação, tal entendimento não deve prosperar, já que a prova técnica não é a única capaz de comprovar o delito.

Ao final do processo o juiz condenou o réu a 15 anos de prisão em regime fechado concedendo o direito de José Nilson recorrer da condenação em liberdade. A sentença ocorreu no dia 9 de julho desse ano.

Fonte: Ellyo Teixeira/Portal Oito Meia

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas