34.6 C
Picos

Funcionário terceirizado é preso suspeito de roubar 40 aparelhos eletrônicos da Equatorial

#

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde desta sexta-feira (1), um funcionário terceirizado da Equatorial Energia suspeito de furtar mais de 40 aparelhos eletrônicos da empresa. Entre os produtos, celulares, notebooks e tablets. A prisão, realizada pela Delegacia Estadual de Capturas (Decap), aconteceu no Residencial Betinho, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina.

Outros dois homens foram presos por receptação e devem responder pelos crimes de receptação qualificada e posse irregular de arma de fogo.

Segundo a Polícia, as prisões atenderam a mandado de busca e apreensão expedido pelo juiza da Central de Inquéritos de Teresina, após investigação realizada pela Decap.

“A investigação teve início após terem sido subtraídos mais de 40 aparelhos eletrônicos dentre celulares, notebooks e tablets da empresa Equatorial, chegando os investigadores ao autor do fato, funcionário terceirizado da referida empresa, o qual indicou o receptador de todos os objetos do crime”, informou a polícia em nota.

De acordo com a polícia, durante as buscas, foram recuperados 4 celulares, 2 tablets e apreendidas duas armas de fogo municiadas e sem registro.

Os presos foram levados à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte:Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas