31.4 C
Picos

Francisco Santos: ex-vereador morre após sofrer acidente de moto e comove todo o município

#

Faleceu aos 58 anos na tarde deste domingo (25) no Hospital Regional Justino Luz em Picos, o ex-vereador de Francisco Santos-PI, Manoel de Sousa Filho, popularmente conhecido como ”Manezin”. O ex-vereador envolveu-se em uma acidente de moto próximo a sua residência na cidade de Francisco Santos-PI, foi socorrido e conduzido imediatamente ao hospital onde faleceu em decorrência de um traumatismo craniano.

Manezin ao longo de sua vida foi exemplo de simplicidade, humildade, amor ao próximo, generosidade e alegria. Nos anos como vereador na Câmara Municipal (2000 a 2004) prestou relevantes serviços à população Franciscossantense.

O ex-parlamentar constituiu família com a professora Maria Onésia dos Anjos, e morreu deixando três filhos, Frank Bruno de Sousa e Ramon Marlon de Sousa.

O município de Franscisco Santos está enlutado pela perda trágica e pelas redes sociais se percebe grande comoção.

Bastante comovida, a professora Vandréia Maria da Silva falou na tristeza de perder uma pessoa como Manezin:

“Ele era incrivelmente autêntico, era inteligente, solidário, amoroso, engraçado, sempre que podia agradava as pessoas, era feliz ajudando ao próximo. Demonstrou por mim muita consideração e respeito, toda a minha família está sentindo a dor da perda. Por ele meu carinho é gigante, descanse em paz meu amigo. Força amiga Onésia e seus dois filhos Frank e Ramon.”

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas