28 C
Picos

FRANCISCO SANTOS | Apoiadores das candidaturas de Luís José e Edson Carvalho participam de grande carreata e passeata

#

As ruas de Francisco Santos ficaram pequenas na tarde noite deste sábado, 17 de outubro, com a realização de um movimento político em apoio as candidaturas de Dr. Luís José e Edson Carvalho, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, naquele município.

O ato político teve início no povoado Boa Viagem, com a concentração e adesivação. Por volta das 18h00, aconteceu uma grande carreata até a entrada da cidade e em seguida os apoiadores saíram em passeata até o centro da cidade na tradicional descida do Tetéu.

Apoiadores manifestaram apoio para os candidatos

“Hoje é um dia especial onde estamos realizando a nossa primeira passeata e carreata nestas eleições. Estamos muito felizes com o decorrer da campanha, pois onde passamos até o momento fomos bem recebidos numa grande demonstração que o povo reconhece o trabalho realizado nestes quatro anos de nossa gestão. Peço a todos nossos amigos e amigas que apoiam o nosso grupo político que se mantenham calmos e tranquilos durante toda esta campanha, pois com certeza vamos sair vitoriosos com uma maioria esmagadora”, disse o gestor.

Dr. Luís José e Edson Carvalho recebem carinho do povo

Presente no evento, o deputado estadual Georgiano Neto manifestou sua alegria de retornar ao município e participar da carreata e passeata ao lado de Dr. Luís José, de Edson Carvalho e vereadores que compõem a coligação. “A gente fica muito feliz de estar aqui reforçando o apoio de nosso partido e a parceria que temos com o prefeito Luís José, que com certeza será continuada durante todo o novo mandato que começará a partir de janeiro de 2021”, finalizou.

Deputado Georgiano participou da carreata e da caminhada

Participaram também da manifestação de apoio às candidaturas, a primeira-dama, Daniela Leite; simpatizantes e a população em geral.

Mais fotos;

Fonte: Riachão Net

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas