Visando proporcionar mais conforto e segurança no transporte de pacientes para os grandes centros de saúde como Picos e Teresina, a Prefeitura de Francisco Macedo — PI, por meio esforços do Prefeito Adeilson Antão, em parceria com representantes Estaduais e Federais, anunciou nesta quinta-feira, dia 29, a chegada de mais dois veículos.
Ao longo de dois anos, a gestão “Construindo uma Nova História”, tem transformando a realidade do município, com a implementação diversos investimentos que envolvem os setores sociais, de saúde, esporte, educação, acesso, mobilidade, cultura e agricultura, proporcionando desenvolvimento e a melhoria na qualidade de vida da população.
Nessa nova conquista, frutos de esforços da deputada Federal Margarete Coelho e do Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, os dois veículos chegam ao município para ampliar a frota de transportes da Secretaria de Saúde. As vans adaptadas com acessibilidade para o transporte de pessoas com deficiência irão melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados à população.
Com a chegada, a saúde totaliza um saldo positivo de três veículos adquiridos pela gestão, sendo uma caminhonete Fiat Toro, as duas novas vans, além de quatro ambulâncias que passaram por ampla manutenção, e mais dois veículos de apoio para o transporte de pacientes, ampliando assim o transporte de pacientes.
Em mensagem divulgada nas redes sociais, o prefeito Novim anunciou que os veículos já estão em Teresina, e que em breve serão entregues a população. “Mais uma conquista para nossa cidade, Francisco Macedo vive um novo tempo de glória e desenvolvimento, e toda honra e toda glória é graças ao senhor Jesus”, disse o gestor.