sábado, 19 junho 2021
Últimas
Casa / Municípios / Francisco Macedo / FRANCISCO MACEDO | Prefeito Nonato Alencar inicia obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas

FRANCISCO MACEDO | Prefeito Nonato Alencar inicia obras de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo tem investido na melhoria da infraestrutura urbana com a realização de obras de mobilidade, com alguns projetos em andamento, visando melhorar as condições de trafegabilidade e a vida da população.

Na manhã desta sexta-feira, 18, o prefeito Nonano Alencar deu inicio as obras de 14 mil metros de pavimentação asfáltica nas ruas e avenidas da cidade. Os recursos para a execução da obra são oriundos do Governador do Estado Welington Dias e do Deputado Estadual, Georgiano Neto.

O Chefe do Executivo Municipal, Nonato Alencar, o vice-prefeito Pereira, o Líder Político Fran Alencar, o Vereador Maciel, a vereadora eleita Maria de Deni, e várias autoridades municipais, acompanharam o início dos trabalhos.

Em entrevista ao Portal InfoNewss, Nonato Alencar, disse que a pavimentação é um sonho realizado, e que a obra é um presente para a população. “É um desejo antigo da nossa população, foi uma luta grande para conseguir essa grande obra, uma realização de um sonho. Tivemos grandes impasses no decorrer dessa caminhada, mas só agora no final da nossa gestão estamos conseguindo executar. Um presente para nossa querida comunidade, que neste ano com a pandemia do coronavírus não pode comemorar o aniversário da cidade, mas agora fica esse singelo presente.” Disse.

Nonato Alencar destacou também que estão em andamento as obras de construção de 8 mil metros de calçamento na cidade, fruto da parceria com o Deputado Estadual, Georgiano Neto. “É um grande parceiro de Francisco Macedo, tem nos ajudado com custeio da saúde e educação, a destinação de uma ambulância, e agora com esse grande projeto de mobilidade urbana, com oito mil metros de calçamento e agora com quatorze mil metros de pavimentação asfáltica, e vários outros.” Pontuou o gestor.

Fotos;

Sobre Redação

Verifique também

Vazam fotos sensuais que serial killer Lázaro usava para atrair vítimas

O psicopata posava nu e tentava angariar, pelas redes sociais, possíveis casos amorosos, que poderiam também resultar em tragédia.