22 C
Picos

FRANCISCO MACEDO | Pelo segundo ano consecutivo, município conquista Selo A no ICMS Ecológico

#

A cidade de Francisco Macedo — PI, segue avançando se destacando, e pelo segundo ano consecutivo, em decorrência do ótimo trabalho realizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, conquistou o Selo A no ICMS Ecológico.

O resultado, fruto do desenvolvimento sustentável relacionado ao meio ambiente, foi divulgado pela Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí — SENAR, na edição desta quarta-feira, 7 de dezembro, do Diário Oficial do Estado.

Conforme os dados divulgados, o município de Francisco Macedo pontuou em seis, dos nove critérios de elegibilidade, e atingiu um total de 133 pontos, sendo assim certificado com selo na categoria A.

A cidade, que havia conseguido o selo A em 2021, mantém o posto ao conquistar o Selo A consecutivamente, comprovando assim que a gestão municipal tem implementando boas práticas ambientais.

Em conversa com o Portal InfoNewss, o prefeito Adeilson Antão, falou sobre a conquista. “É um marco para nossa cidade, e isso mostra o empenho da gestão municipal, que pelo segundo consecutivo conquista o ICMS ecológico, deixando nosso Francisco Macedo entre os melhores municípios do estado, no que se diz respeito ao meio ambiente. Seguimos engajados, em busca de uma cidade cada vez melhor.” Disse.

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas