24.5 C
Picos

FRANCISCO MACEDO | Atlético Marcolândia vence Peñarol nos pênaltis e vai enfrentar seleção de Padre Marcos na Final

#

Foi realizado a segunda partida da Semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador de Francisco Macedo-PI. A partida foi disputada entre as equipes Peñarol e Atlético Marcolândia, o jogo aconteceu neste ultimo domingo, 20, no Estádio municipal.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através Secretaria de Esportes, o Campeonato Intermunicipal está em sua primeira edição, e tem por objetivo apoiar e incentivar a prática esportiva no município e em toda a região.

A partida para decidir o segundo finalista foi bastante movimentada, as equipes realizaram uma grande disputa pela vaga. O jogo teve chances de gols para as ambos os lados, terminando com o placar de 1 x 1, gols de André pelo Atlético e João Pereira para o Peñarol.

Ao final do tempo regulamentar, com a partida empatada, a decisão foi para os pênaltis. Os jogadores da equipe do Peñarol, desperdiçaram 2 (dois) pênaltis. Já a equipe de Marcolândia converteu todas as cobranças, vencendo as penalidades pelo placar de 5 x 3, e avançado para a grande final.

A comissão organizadora, com o intuito de motivar e incentivar os jogadores que participam da competição, avaliam e elegem o Jogador Destaque de cada partida.  Na segunda disputa da semifinal, o jogador André, do time de Marcolândia levou o troféu de craque da partida. A entrega prêmio simbólico foi realizado pelo Diretor de Juventude e Esporte do município, Paulinho.

A rodada deste final de semana definiu os dois finalistas  da  grande final do campeonato intermunicipal de futebol amador. O certame contou com a participação de 8 equipes, sendo elas: Atlético de Marcolândia, Modinha, KM 80, Alegrete, River Plate, Padre Marcos, Peñarol e Simões.

Final

A grande final do campeonato intermunicipal, será disputado entre as equipes de Atlético Marcolândia e Seleção de Padre Marcos, e acontecerá no próximo dia 26, sábado às 15h.

Veja algumas fotos da partida;

Da redação, Infonewss.com 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui