28.4 C
Picos

Flávio José fez desabafo no palco após ter show reduzido no São João de Campina Grande

#

O cantor Flávio José teve o seu show reduzido drasticamente no São João de Campina Grande (PB) desta sexta-feira (2). Em cima do palco, o cantor pé de serra argumentou que só poderia cantar uma hora e dez minutos, pois a produção avisou. Flávio José encerrou as apresentações, só que em seguida aconteceu o show de Gusttavo Lima.

“Me sinto na obrigação de avisar a vocês que, ao chegar aqui, me comunicaram que eu só poderia cantar uma hora e dez. Então, se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, a culpa não é minha.”

A atitude da produção do evento pode ter magoado um dos maiores artistas paraibanos de todos os tempos: Flávio José. O cantor demonstrou a sua insatisfação e fez um desabafo se referindo aos cantores nordestinos.

“Eu não tenho nenhum show pra sair correndo daqui pra fazer”, prosseguiu. “Não foi uma ideia minha, entendeu? Infelizmente são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem, é isso: ‘não precisa cantar uma hora e meia, uma hora tá bom’”.

Quem administra a cidade de Campinha Grande (PB) é o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), que por sua vez é apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), fato esse que endossa a polêmica, pois GL também é bolsonarista.

Vai jogar a toalha?

Em maio do ano passado, Gusttavo Lima disse que iria jogar a toalha, ou seja, encerrar a carreira. A atitude do sertanejo não pegou a todos de surpresa, pois em 2013, ele disse o mesmo. O desabafo de Gusttavo Lima aconteceu em meio a polêmica dos cachês dos shows de prefeituras.

“Eu já trabalho para c… para ter o meu dinheiro, eu não quero dinheiro do povo… De coração, eu juro para vocês que estou cansado, estou a ponto de jogar a toalha.”

Categorias: NOTÍCIAS
Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas