22.8 C
Picos

Final de semana violento: capital do PI registra cinco homicídios em 48 horas

#

Teresina registrou um final de semana violento com cinco homicídios em um intervalo de 48 horas.

O mais recente aconteceu ontem no bairro Árvores Verdes, zona Leste de Teresina, por volta das 15h. A vítima, identificada como Raimundo Nonato Ribeiro da Silva, de 47 anos, foi assassinada com um tiro na nuca.

Segundo familiares, o homem seria usuário de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

No bairro Extrema, um suspeito encapuzado efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um jovem de 24 anos, identificado como Antônio de Sousa. A vítima foi atingida por cerca de nove tiros.

Ainda neste domingo, na zona Sudeste da capital, na região do grande Dirceu, Osmarina Gomes da Silva, de 52 anos, foi assassinada a tiros. De acordo com a polícia, a mulher estava na porta de um possível ponto de vendas de drogas jogando baralho com outra pessoa quando foi executada. Um jovem de 19 anos também foi alvejado.

A polícia acrescentou que dois suspeitos na garupa de duas motocicletas teriam efetuado os disparos. O DHPP será responsável pelo caso.

Já na madrugada de sábado (15), por volta das 4 horas, um casal estava em um prédio abandonado quando homens armados invadiram o local e efetuaram diversos disparos contra as vítimas.

A mulher foi identificada como Joseane Santos Bacelar Fernandes e usava tornozeleira eletrônica, e o homem, como Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha. Diversas cápsulas de munição foram encontradas na residência. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos. O DHPP também apura o crime.

Violência em Nazária

Em Nazária,a 30 km de Teresina, o corpo de um homem identificado como Vilmar José da Silva, de 35 anos, foi encontrado em estado avançado de decomposição na manhã deste domingo (16) em uma área de mata na cidade.

Uma das hipóteses que a polícia levanta é que a vítima teria sido atraída por criminosos faccionados para que ele pudesse sofrer uma penalização por agredir uma mulher. Porém, algo teria dado errado no local e acabou resultando na morte do homem.

Fonte: Cidade Verde por Rebeca Lima e Tiago Melo

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas