29.1 C
Picos

Filhos de Leonardo brigam após trollagem nas redes sociais

#

Era para ser só uma brincadeira entre irmãos, mas acabou virando uma treta familiar . Dois dos filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe, acabaram se desentendendo por conta de uma trollagem.

Zé Felipe teve seu número de celular vazado pelo irmão João Guilherme. Ao responder a algumas perguntas de fãs, o ator deixou sem querer o telefone do marido de Virgínia à mostra.

O irmão do sertanejo, João Guilherme, deixou à mostra o número do celular do artista ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs e compartilhar uma ligação para o marido de Virgínia Fonseca. E foi a mãe de Maria Alice a responsável por mostrar a reação de Zé Felipe.

“Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, contou Virgínia, visivelmente irritada com o vacilo do cunhadinho..

Isso bastou para uma chuva de ligações e mensagens tomar conta do telefone de Zé Felipe.

Apesar de ser conhecido por sua tranquilidade, Zé Felipe ficou incomodado com a exposição do irmão e prometeu se vingar divulgando o celular de João Guilherme.

Nos bastidores da “brincadeira” o clima entre os irmãos não foi nada amigável. Virgínia também fez questão de reclamar da postura irresponsável de João Guilherme .

O cantor chegou a discutir com o irmão mais tarde pedindo que esse tipo de exposição não ocorra mais, pois causa muita dor de cabeça.

Horas depois , a paz estava reinando novamente entre os irmãos , que até estão juntos fazendo vídeos nas redes sociais .

Fonte: R7.com

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas