quarta-feira, 27 outubro 2021
Casa / Entretenimento / Filhos de Leonardo brigam após trollagem nas redes sociais

Filhos de Leonardo brigam após trollagem nas redes sociais

Era para ser só uma brincadeira entre irmãos, mas acabou virando uma treta familiar . Dois dos filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Zé Felipe, acabaram se desentendendo por conta de uma trollagem.

Zé Felipe teve seu número de celular vazado pelo irmão João Guilherme. Ao responder a algumas perguntas de fãs, o ator deixou sem querer o telefone do marido de Virgínia à mostra.

O irmão do sertanejo, João Guilherme, deixou à mostra o número do celular do artista ao abrir uma caixinha de perguntas para os fãs e compartilhar uma ligação para o marido de Virgínia Fonseca. E foi a mãe de Maria Alice a responsável por mostrar a reação de Zé Felipe.

“Ele teve que tirar o chip do celular dele, mudou de número por causa do João Guilherme que vazou o número dele”, contou Virgínia, visivelmente irritada com o vacilo do cunhadinho..

Isso bastou para uma chuva de ligações e mensagens tomar conta do telefone de Zé Felipe.

Apesar de ser conhecido por sua tranquilidade, Zé Felipe ficou incomodado com a exposição do irmão e prometeu se vingar divulgando o celular de João Guilherme.

Nos bastidores da “brincadeira” o clima entre os irmãos não foi nada amigável. Virgínia também fez questão de reclamar da postura irresponsável de João Guilherme .

O cantor chegou a discutir com o irmão mais tarde pedindo que esse tipo de exposição não ocorra mais, pois causa muita dor de cabeça.

Horas depois , a paz estava reinando novamente entre os irmãos , que até estão juntos fazendo vídeos nas redes sociais .

Fonte: R7.com

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Saiba quem assume o Fantástico com ida de Tadeu Schmidt para o “BBB 22”

A Globo fará uma mudança em seus programas jornalísticos. A principal causa é a ida …