28.4 C
Picos

Felipe Amorin é atração confirmada para o aniversário de 30 anos de Alegrete do Piauí

#

A prefeita de Alegrete do Piauí – PI, Lila Alencar, confirmou na noite desta quinta-feira, 23, a primeira atração musical para o aniversário de 30 anos de emancipação política-administrativa do município.

Lila confirmou que o cantor e compositor cearense, Felipe Amorim, fenômeno no momento. O artista é a principal atração para animar o aniversário da cidade.

A gestora informou que o cantor irá se apresentará em praça pública no dia 28 de abril. O aniversário contará com uma vasta programação com atividades cívicas, religiosas, esportivas, culturais e festivas, e a programação completa será divulgada em breve.

Gradualmente, as atividades festivas e culturais presenciais estão sendo retomadas em todo Estado. Atualmente a cidade está com os casos de Covid — 19 controlados, e o índice de vacinação aparece como um dos melhores do estado.

*Aguarde mais informações!

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas