
Na manhã desta segunda-feira, 10 de fevereiro, faleceu, aos 58 anos, Francisco Dionísio Marques, mais conhecido como “Veríssimo”. O cidadão de Alegrete do Piauí foi vítima de um infarto, enquanto se encontrava em sua residência.
Segundo informações, Veríssimo passou mal e rapidamente foi socorrido pelas equipes médicas, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Picos. No entanto, mesmo com esforços da equipe médica, o falecimento foi registrado.
Veríssimo, como era amplamente conhecido, era um homem de caráter honrado, trabalhador, servidor público dedicado, de família e amigo de todos. Sua morte deixou um vazio profundo na comunidade de Alegrete, onde sempre foi admirado e querido por todos.
Nas redes sociais, amigos e familiares se manifestaram, lamentando a perda do querido Veríssimo. As mensagens de pesar e condolências tomaram conta das plataformas digitais, refletindo o carinho e o respeito que ele conquistou ao longo de sua vida.
O prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, também se manifestou em nota de pesar, lamentando profundamente a morte de Francisco Dionísio Marques e prestando solidariedade à sua família. “A cidade de Alegrete perdeu um grande cidadão, um homem de bem. Em nome de toda a comunidade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos nesse momento de dor”, afirmou o prefeito.
O velório do senhor Francisco Dionísio será realizado na cidade, onde a comunidade poderá se despedir de uma pessoa que sempre esteve presente para ajudar, apoiar e servir ao próximo.