27.5 C
Picos

Falece aos 59 anos o Empresário Jaicoense Lourisvaldo de Carvalho

#

Na madrugada desta terça-feira, dia 05 de dezembro, a cidade de Jaicós e toda a região sul do Piauí foram surpreendidas pela triste notícia do falecimento do renomado empresário Lourisvaldo de Carvalho, conhecido carinhosamente como ‘Louro’, aos 59 anos. O empresário não resistiu às complicações de problemas de saúde recentes e veio a óbito no Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos.

Louro, uma figura de destaque na comunidade, deixou sua marca no ramo farmacêutico e alimentício, sendo reconhecido não apenas em Jaicós, mas em toda a região. Ele era proprietário de um dos principais empreendimentos da cidade, o supermercado Extraforte, que se tornou referência local.

Conforme familiares, o empresário enfrentava desafios relacionados à saúde e estava internado no Hospital Regional, em Picos, onde, não resistiu e veio a óbito. A partida prematura do empresário gerou uma onda de comoção na cidade e entre aqueles que o conheciam, destacando a perda de uma figura querida e respeitada.

Lourisvaldo de Carvalho era casado com Lucileide, conhecida como Leidinha, com quem teve três filhos, a médica Kielciellen, o acadêmico de engenharia, Lourisvaldo Junior e Jackson. Nas redes sociais, familiares, amigos e a comunidade, prestam diversas homenagens, e mensagens de pesar e solidariedade.

O corpo do empresário está sendo velado em sua residência na cidade de Jaicós, onde familiares, amigos e a comunidade em geral podem prestar as últimas homenagens a esse ícone local.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas