23.6 C
Picos

Explosões a bancos de Jaicós e Cocal podem ter mesma autoria

#

A Delegada Larissa Magalhães da Polícia Federal do Piauí relatou, na tarde dessa segunda-feira (05), que existem indícios que os responsáveis por assaltos a bancos das cidades de Jaicós e Cocal são as mesmas pessoas. Nos dois municípios ocorreram explosões de agências bancárias.

“Foi o que a perícia da Polícia Federal já constatou, que são os mesmos que atuaram tanto em Cocal como em Jaicós. Pelo menos alguns integrantes são os mesmos, com o mesmo modo de agir”, comentou a Delegada Larissa.

Na madrugada do último sábado (03), as Agências da Caixa Econômica Federal, Correios e Banco Bradesco, da cidade de Cocal foram alvos de explosões criminosas. Na cidade de Jaicós o alvos foram uma agência do Banco do Brasil, uma Casa Lotérica e o Posto dos Correios, todos na madrugada do dia 31 de janeiro.

  • Foto: Polícia Civil

    Fábio Abreu

    Fábio Abreu

Soluções

O secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, disse que aposta na troca de informações entre as instituições interessadas para solucionar os casos. O secretário afirma que vai buscar informações com “representantes das instituições bancárias, da área da segurança pública, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal”.

A Delegada Larissa Magalhães também ressaltou a importância do trabalho em conjunto e afirmou que as investigações já estão em curso. “Já iniciaram as investigações, mas é dar continuidade com o trabalho de integração entre as polícias, troca de informações para que possamos chegar a quem cometeu esse tipo de ato”, disse a represente da Polícia Federal.

Viagora

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui