23 C
Picos

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

#

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro e foi arremessado para fora do veículo, na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira (31/3).

As informações preliminares dão conta que o motorista do carro de aplicativo de transporte no qual ele estava adormeceu, perdeu o controle da direção e colidiu em um caminhão. O ex-brother sofreu traumatismo craniano e passou por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde segue internado.

No momento do acidente, Mussi, que participou da 22ª edição do BBB, não estava com nenhum documento de identificação e quando deu entrada no hospital foi intubado, o que impossibilitou que a equipe médica o reconhecesse.

Só na tarde desta quinta-feira (31/3) é que Diogo Mussi, irmão do ex-brother, soube do ocorrido. A família agora acompanha o ex-BBB na unidade de saúde.

Em conversa com a coluna LeoDias, Diogo disse não ter mais notícias além de que o irmão precisou passar por cirurgia. Ao que tudo indica, ele não usava o cinto de segurança no momento da colisão.
Estado de saúde é delicado

Segundo sua assessoria de imprensa, o estado de saúde é considerado “delicado, porém estável”.

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável”, afirmou a assessoria, ao confirmar que Mussi passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça.

Fonte: Metrópoles

Márcio Lopes
Márcio Lopeshttps://www.infonewss.com
Colaborador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas