29.1 C
Picos

Esposa de suspeito de atirar em filho do presidente do TJ é solta

#

A esposa de Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como ‘Anjo da Morte’, suspeito de atirar no filho do presidente do Tribunal de Justiça, prestou depoimento nesta segunda (27) após audiência de custódia. Suzana do Nascimento Gomes tem 20 anos e está grávida de oito meses.

Em depoimento, a mulher afirmou que é natural do Ceará e que mantém um relacionamento com o ‘Anjo da Morte’ há três anos. Ela ainda relatou aos policiais que também é ligada à facção Comando Vermelho, onde assumiu o codinome de ‘Sereia’.

Suzana relembrou que, no dia da tentativa de homicídio sofrida pelo advogado André de Almeida Sousa, estava no bar com o marido, Francisco Jefferson, e duas amigas. A vítima estava em outra mesa com quatro mulheres e um homem. Após um tempo, ela, as amigas e o ‘Anjo da Morte’ resolveram ir embora.

“Jefferson entrou no banheiro. Eu e minhas amigas ficamos aguardando do lado de fora próximo ao banheiro. A vítima veio e deu um chute na porta do banheiro. Jefferson fechou a porta novamente, porque estava só encostada. A vítima voltou e baixou a calça e ‘mijou’ próximo onde eu e minhas amigas estávamos”, alegou ‘Sereia’ durante seu depoimento ao delegado da Central de Flagrantes, João Rodrigues de Luna e Silva.

Suzana diz que suas amigas ficaram incomodadas com o ocorrido e foram tirar satisfação com o advogado, que teria xingado as mulheres. Jefferson saiu do banheiro e perguntou o que estava acontecendo, mas, segundo ‘Sereia’, ela não quis dizer para não provocar nenhuma desavença.

“Nesse momento, o André mandou o Jefferson calar a boca, levantou da mesa e deu um soco por trás da orelha do Jefferson. Depois disso, eu só escutei o tiro e vi a vítima caída no chão. Fomos embora em uma moto e nossas amigas em outra”, relembrou Suzana do Nascimento.

Aos policiais, a ‘Sereia’ alegou que não sabia que Jefferson andava armado e nem que haviam mandados de prisão contra ela e seu marido.

Após a audiência, o juiz determinou a liberdade provisória de Suzana mediante o cumprimento de medidas cautelares, como a proibição de se ausentar da comarca de Parnaíba e de frequentar determinados lugares, como bares, festas públicas e clubes.

Já  Francisco Jefferson, o ‘Anjo da Morte’, teve a prisão convertida em preventiva e foi encaminhado para a Penitenciária de Parnaíba, onde deve aguardar o julgamento.

Fonte: Cidade Verde

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas