28.3 C
Picos

Neymar é diagnosticado com a covid-19, diz jornal francês

#

Neymar foi diagnosticado com a covid-19, segundo o jornal francês L´É Equipe. A reportagem também diz que os argentinos Di Maria e Leandro Paredes também foram diagnosticados com a covid-19.

Os testes foram realizados na manhã desta quarta-feira (2/9) pelo clube dos três jogadores, o Paris Saint-Germain (PSG) . Neymar, Di Maria e Paredes ficarão em isolamento durante uma semana, diz a publicação.

O estado de saúde deles não foi informado. O PSG confirmou três casos positivos no clube, mas não informou quais são os jogadores. A equipe entrou de férias após a derrota na final da Liga dos Campeões.

“Três jogadores do PSG foram confirmados como positivos no teste Sars CoV2 e foram submetidos ao protocolo de saúde adequado. Todos os jogadores e a comissão técnica continuarão a ser testados nos próximos dias”, divulgou a equipe francesa no Twitter.

Neymar em Ibiza

Os jogadores afetados estavam de férias na ilha mediterrânea de Ibiza, na Espanha, como outros jogadores do clube, entre eles Mauro Icardi e Ander Herrera.

De acordo com o protocolo sanitário da Liga de Futebol Profissional (LFP) francesa em vigor, os jogadores com resultado positivo devem permanecer em quarentena por 14 dias.

Por conta disso, esses jogadores do time parisiense ficarão de fora da partida de estreia da equipe no Campeonato Francês , contra o Lens, no dia 10 de setembro.

O protocolo em vigor estabelece ainda que a partir de quatro casos detectados em oito dias consecutivos (entre jogadores e comissão técnica), não são mais permitidos treinos coletivos, o que pode levar ao adiamento dos jogos. Após a partida com o Lens, o PSG recebe em casa o Marsella, no dia 13 de setembro.

Fonte: Correio Braziliense, com informações da Agência France-Press

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas