28.2 C
Picos

Datas para os jogos River x Bahia e Altos x Vasco na Copa do Brasil

#

RIVER X BAHIA

O jogo será no Albertão dia 5 de fevereiro, com início às 21h30. Previsões para um bom público, uma vez que o time baiano vem aí reforçado por jogadores recentemente contratados e no embalo da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro e com presença na Copa Sul-Americana.

O tricolor piauiense estará embalado pelos jogos no Campeonato Piauiense e na Copa do Nordeste. Horário do jogo – 21h30.

ALTOS X VASCO DA GAMA

A presença do Vasco da Gama em Teresina será uma atração especial para a torcida piauiense e parte do Estado do Maranhão. Com certeza, do interior do Piauí virão caranavas para o jogo Altos x Vasco da Gama, no Albertão, com início às 19h15.

Falando ao portal cidadeverde.com o Superintendente da Federação Piauiense declarou que, em face da Copa do Brasil, serão feitas alterações em datas do Campeonato Piauiense, inclusive no clássico River x Flamengo.

As datas da Copa do Brasil deste ano são melhores para o público piauiense, dias 5 e 12 de fevereiro. Lembramos que em 2019 River x Fluminense foi disputado no dia 5 e Altos x Santos no dia 6, prejudicando os torcedores e as arrecadações.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui